quarta-feira, 6 de abril de 2016

Viagens

"Eu tenho um sonho"
- Martin Luther King 


Eu também tenho! Nós somos movidos por sonhos, somos felizes com nossos sonhos e como diz Lava Girl, "tudo que existe ou existiu começou com um sonho". E é verdade tudo que existe ou existiu começou com um sonho. Meu sonho é ir viajar pelo mundo a fora, eu também tenho um sonho de escrever um livro e ficar famoso. Mas o foco aqui é viajar. 

O primeiro lugar que quero ir é em Miami, sempre quis conhecer, justamente por um unico motivo ou melhor dois motivos, Lauren Jauregui e Camila Cabello, elas são de lá! Eu tenho esperança de encontra-las quem sabe. 



O segundo lugar que quero ir é em Roma, na Itália. Eu gosto muito da Itália e seria um ótimo lugar para se morar, eu moraria lá, gosto de Roma pois me lembra os deuses.


O terceiro lugar que quero ir é em Londres, simplesmente porque amo aquele lugar, por mais que seja a mais cara para se morar, afinal tem os atrativos de Harry Potter, e quem sabe ir na estação de King Cross. 



E o hotel? Hotel? Trivago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário