segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

And the Oscar goes to...

Quem viu o Oscar? EU!

Pois é minha gente e tão esperado Oscar de Leonardo Dicaprio finalmente saiu e todos esperavam isso, eu fiquei muito feliz por ele ter ganhado. Um filme que eu não esperava ganhar tanto assim foi Mad Max : Estrada da Fúria, mas ganhou 6 Oscars, eu amo o filme, ele é simplesmente foda! E pra quem não sabe o grande vencedor de melhor filme foi Spotlight : Segredos Revelados, que conta a história de jornalistas que descobriu os podres da igreja católica da cidade, os abusos de menores pelos padres (Eu achei justo ele ter ganhado).
Eu estava torcendo pela Jennifer Lawrence para Melhor Atriz pelo papel de Joy mas quem ganhou foi Brie Larson pelo O Quarto de Jack que foi realmente merecido. E minha nossa, Glória Pires estava perdidinha no Oscar, até fizeram vários memes, eu achei super engraçado. Achei lindo também foi a apresentação da Lady Gaga, e a iniciativa de ter convidado as pessoas que sofreram abuso nas universidades dos Estados Unidos, aplaudida e pé e ela merecia o Oscar mas acabou indo para Sam Smith em 007. E é isso, parabéns a todos os ganhadores do Oscar 2016 e que ano que vem tenhamos um Oscar globalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário