terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fifth Harmony - Camren


Aaaaaah o amor é lindo não é mesmo? Ainda mais quando estamos falando sobre Camren! Exatamente Camren, você sabe não é? Não? Vamos lá então.

                 Camren para quem não sabe é um "shipper" de duas das cinco integrantes da girlband Fifth Harmony, Camila Cabello e Lauren Jauregui ou simplesmente Camren. Essa história de amor melhor que Romeu e Julieta nasceu no programa The X Factor aqui nos Estados Unidos, na Flórida (Ou só não lembro o local) Elas se conheceram e ficaram muito amigas e as pessoas como não são cegas viu que rolava algo a mais nessa amizade, até a colega delas Dinah Jane postou no twitter "#Camrenfeels" no primeiro ano da banda Camren era uma maravilha, elas se abraçavam em publico, ficavam de mãos dadas e tudo mais, mas com o passar do tempo vejo o conhecido com Austin Mahone e Bradley Simpson, elas namoraram esse rapazes respectivamente. Agora Camila tá nessa de Shawn (Já enjoei da musica).
                 
                  Qual o passar do tempo Camren foi se distanciando e deixando os fã muito triste (até eu), elas sempre negavam que Camren fosse real e negam até hoje estamos sem selfie Camren (sofrendo) lembrando que mês que vem é aniversário de Camila e esperamos o textinho e a selfie da Lauren. Mas vamos para a minha opinião sobre isso.
Eu não conheço muito bem a história delas duas, mas acho que os fãs exageraram muito em questão de "shippar" Camren, porque hoje em dia qualquer coisinha que acontece é motivo de achar que elas namoram.
"Ah Karev, mas você shippa Camren" 
                   Sim eu shippo e com orgulho, mas eu sei do meu limite, sabe porquê? Porque foi culpa nossa delas terem se afastado. Levamos muito a sério o suposto relacionamento amoroso delas, qual é, é culpa nossa sim, não vem questionar. Sinto saudades da época que elas não se importava com as câmeras, que não ligava pra nada, que eram felizes com a amizade. E nós não sabemos se elas duas são "gays", mas a Lauren tá muito hétero no tumblr (os fãs vão entender) e a Camila não desgruda do Chão.
                   Mas eu confesso... Eu adoro uma fic Camren, você não tem noção (risos). Eu espero que um dia tudo isso seja esclarecido, porque realmente, se Camren não é real, inventamos a mais linda história de amor que todos os fandoms já viu (lembrei de Larry por mais que eu não conheça a história de Harry e Louis do One Direction)

Então minha gente, vamos shippar casais com moderação, e sejamos felizes com nossos shippers! Amém irmãos? Amém!

E se preparem para o novo single das meninas e o clip (prevejo tiros).

Abraço.

2 comentários:

  1. concordo. Amo ver fotos delas juntas mais estão exagerando,elas tem o direito de ter sua privacidade. Se camren é real ou não, um dia vamos saber, eu super shippo camren ( muito messssmo) mais sei ter respeito e amei o que vc postou, bjss❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Como vai? Pois é eu shippo muito Camren e acho a história delas lindas, mas precisamos maneirar na hora de shippar porque isso deve deixa-las bem incomodadas, e muito obrigado por ter visitado meu blog, fico muito feliz. Um abraço

      Excluir