terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Segurança na internet e internet lenta


Certo!

Quando o assunto é internet... A COISA FICA SÉRIA... Pois é...

Ei vim falar de internet lenta ou internet ruim ou qualquer outra merda e segurança na internet.

Tem coisa pior do que você ligar o PC e ver que não tem internet? Pois é hoje isso está acontecendo comigo e eu odeio quando isso acontece. Minha internet está caindo e 2 segundos depois ela volta, eu sou ficando sem paciência, serio mesmo. Mas até agora está tudo dando certo, ela não caiu ainda (Se alguém tiver uma solução por favor comente.)
              Agora vamos falar do joguinho! Sim, o nome do jogo é Nova Raider, é bem legal, é um jogo PvP de naves, e eu recomendo que vocês joguem. Mas voltando para a internet... Você precisa saber usar a internet com segurança, não se exponha muito nas redes sociais, pois o que eu mais vejo é isso, até esses pais que postam tudo que os filhos pequenos estão fazendo, não é legal expor uma criança numa rede social cheia de gente com más intenções..
              "Ah Karev mas eu uso a internet com segurança." Isso é ótimo meu amigo! Curta a internet com segurança, não converse com gente estranha, se conversar, por favor mantenha-se em segredo, isso mesmo não conte onde mora e nem der o número do seu whatsApp, pois é, eu mesmo só dou meu número do whatsApp para pessoas que conheço e olhe lá. E vocês meninas, fiquem espertas, não caia na onda desses moleques querendo que você "mande nudes" isso não é legal, e você estaria sendo exposta para todos, NUNCA FAÇA ISSO, JAMAIS!
               Internet é um lugar sombrio, exatamente, um lugar sombrio, você já ouviu falar de hackers e crackers não é mesmo? Pois então são pessoas extremamente inteligentes e por favor não subestime essas pessoas porque elas podem tonar a vida virtual de você num inferno, então seja legal e seja esperto e respeite as pessoas na internet, pois você não sabe quem está por trás de um monitor (Nem mesmo eu, você sabe).
               Diga sim a segurança! E assista Deadpool porque esse filme é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário