domingo, 28 de fevereiro de 2016

Anotações do Karev - 001

Pois é... Eu me sinto um estranho no ninho, o diferente, o anormal, o estranho mesmo, eu me sinto assim fora de casa, eu não consigo me socializar, não consigo puxar assunto com as pessoas, as vezes eu converso e tal mas é muito pouco, eu só tenho um amigo na escola, e eu me sinto triste por não ser "normal". Tenho medo que as pessoas descubram o meu problema e se afastem, não quero isso. 

As vezes eu tenho umas ideias meio cabulosas, tipo que eu sou filho de um feiticeiro ou de alguém do submundo, ou que eu sou filho de um mafioso, eu tenho pensamentos estranhos também e ideias sem nexo, tipo: "eu quero ter uma sniper". Mas pra que uma sniper? Eu não vou matar ninguém eu só quero uma de enfeite.

Viu? EU NÃO TO BEM!

Eu penso assim, é meio estranho, eu nunca falei isso pro psiquiatra, se eu falar? Vão me chamar de louco? E se eu for louco e não tó sabendo?
Será? OMG! Mas seria bem legal se eu fosse filho de um feiticeiro ou mafioso, pensa bem, seria um máximo. Mas falando serio... Eu falo isso porque eu não tenho um pai, um pai presente é claro, porque ele tá vivo mas não liga pra mim, ele não se importa comigo. Por isso eu fico imaginando um pai maioral, que me apoiasse, que jogasse video-game comigo, que conversasse comigo, mas eu não tenho. Eu tenho uma irmã mais nova, meu pai da total atenção a ela, eu acho que ele até liga pra ela pra saber como ela está, eu nunca me ligou pra perguntar se eu to bem ou não. Eu só queria um pai, um pai presente, então por isso eu penso que eu tenho um outro pai bem mais legal, não importa se ele é mafioso ou feiticeiro, ele me amando eu fico feliz. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário