domingo, 21 de fevereiro de 2016

Olá

Olá,

Quero que me chame de Karev, exatamente... Karev... Esse será meu codinome, meu pseudônimo (você não saberá quem eu sou, mas quem sabe um dia). Esse blog é para mostrar como é a minha vida.

Eu tenho 16 anos de idade, mineiro com orgulho (risos), eu tenho um problema, eu estou digamos...Doente, eu tenho crises de choro e tudo mais, não gosto de sair de casa e não gosto de estudar (risos), eu tenho dificuldade de aprendizado, de memória, fico pensando sempre que algo vai acontecer comigo ou com a minha mãe (meu teclado esta com defeito)minha mãe é meu porto seguro, ela que me deixa forte, e que não deixa eu desistir (estou quase desistindo da escola, sério) eu só tenho um amigo na escola (não será identificado) ele puxa me orelha sempre que pode dizendo que devo ir pra escola e que é pra deixar de preguiça mas ele não sabe o que eu estou passando. Já ia me esquecendo, eu estou no segundo ano do ensino médio.(legal né? Passei sem estudar, risos)


Mas vamos pra parte legal de mim, eu gosto de jogos de PvP, gosto de RPG, gosto de livros de ficção (leio o inicio depois eu paro, risos) os únicos livros que eu li foram do Percy Jackson e Heróis do Olimpo (recomendo a todos) e já esqueci o que se passa na história. Gosto de música, eu sou fã do Fifth Harmony (sério mesmo, eu amo aquelas garotas, cada uma mais linda que a outra) pois é, eu sou Harmonizer com orgulho! Gosto de cinema também, lembrando que dia 25 tem o Oscar 2016, e eu irei ver é claro.

Esse blog representará o que eu estou passando, o que eu estou sentindo e o que eu gosto. Eu espero que você leitor, goste do meu blog. Será como um diário, vou compartilhar com vocês. Não será tão triste meu blog, eu postarei coisa engraçadas também, coisas divertidas. Espero que você que está lendo goste :)


Um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário